sexta-feira, 26 de maio de 2017

Inscrições abertas para casamento comunitário, em Tuntum e Santa Filomena do Maranhão

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) abriu vagas para o casamento comunitário que está previsto para acontecer em Tuntum. As inscrições serão realizadas até o dia 23 de junho, das 8:00 horas às 12:00 horas das 14:00 às 17:00 horas, no cartório extrajudicial do 2º Oficio da Comarca de Tuntum/MA, na Rua Frederico Coelho, ainda que poderão se inscrever os pretendentes que residem nos municípios de Tuntum e Santa Filomena do Maranhão.

Todas as pessoas interessadas em participar devem estar dentro das exigências e atender os seguintes requisitos: ter renda familiar de até dois salários mínimos, não possuir nenhum tipo de impedimento legal, ser residente no município, e ter todos os documentos exigidos por lei.


E também levar  no ato da inscrição a cópia da carteira de identidade (RG), do cadastro de pessoas físicas (CPF), do comprovante de residência, Comprovante de renda,  e também duas testemunhas maiores de idade,no qual também deve apresentar a cópia da carteira de identidade (RG) e do CPF. Portanto não esqueça de procurar orientação no Tribunal de Justiça da sua Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.