quarta-feira, 10 de maio de 2017

Raimundo Nonato Lima dos Santos mata a própria esposa em Senador Alexandre Costa - Maranhão

Crime choca população de Senador Alexandre Costa, praticado por um homem identificado por Raimundo Nonato Lima dos Santos, de 33 anos, matou a própria esposa no povoado Marutuba, zona rural de Senador Alexandre Costa, que fica a 420 km de São Luís, no início da tarde desta segunda-feira (8). O mesmo assassinou com três tiros de revólver, Antônia Rita, de 27 anos. O crime aconteceu na casa onde o casal morava.

Gritando socorro, a mulher ainda teria tentado correr. A vítima deixa seis filhos, apenas uma criança é filha biológica de Raimundo Nonato. Antônia Rita era viúva de um irmão do atual companheiro.

O crime, supostamente motivado por ciúmes, teria sido premeditado. Segundo informações, o homem, que se encontra foragido, antes do crime, tinha escondido as malas em um matagal. A polícia investiga o caso e está à procura do assassino.


Fonte – Blog do Ronny Uchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.