quarta-feira, 17 de maio de 2017

População mata estuprador dentro de hospital no interior do Maranhão

Um homem – ainda não identificado pela reportagem do Blog do Luís Pablo, foi espancado até a morte após ser identificado como suspeito de estupro no município de Bacuri, interior do Estado do Maranhão.
Segundo informações de interlocutores do município, o suspeito juntamente com dois comparsas atacaram uma técnica de enfermagem que estava a caminho do serviço na segunda-feira, dia 15.

A vítima pilotava uma Biz, quando foi surpreendida pelos três homens ao reduzir a velocidade na estrada conhecida como “curva da morte”.
Em plena luz do dia, por volta das 13h, os homens arrastaram a jovem para o mato e abusaram dela sexualmente. A vítima ficou estado de choque e gravemente ferida.

Na noite de hoje, dia 16, moradores conseguiram pegar um dos estupradores, que foi linchado. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Bacuri, mas após a notícia se espalhou pela cidade e várias pessoas invadiram a unidade hospitalar, espancando o homem até a morte.

As cenas são fortes. O estuprador ficou até com a cabeça aberta aparecendo o cérebro, após receber vários golpes de facão.

O clima é tenso na cidade. A polícia encontra-se no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.