quarta-feira, 17 de maio de 2017

Garoto distribui abraços em cachorros de rua em experimento que transborda amor

Um jovem da Tailândia resolveu fazer um experimento que transborda amor. O garoto saiu às ruas e distribuiu abraços aos cachorros de rua que encontrou pelo caminho. O resultado foi um vídeo adorável, que mostra que todos precisam de carinho.
O experimento foi realizado em dezembro do ano passado. Primeiro, ele se aproximava do animal com cautela, para ganhar confiança. Depois, começava a fazer carinho, até que ele estivesse mais próximo. Só então, o garoto abraçava o bicho.
As reações dos cãezinhos são lindas. Alguns parecem até pedir mais carinho, enquanto outros chegaram a deitar no colo dele. Um vídeo foi gravado para atrair a atenção para um abrigo de animais que estava sendo construído na Tailândia.


Do BOL, em São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.