quarta-feira, 31 de maio de 2017

“Eu quero te ver mofando na cadeia”, diz filha de policial morto por militares

Emily Linhares, filha do cabo Júlio César da Luz Pereira, que estava desaparecido juntamente com o soldado Alberto Sousa desde o dia 17 de novembro do ano passado, fez um desabafo em sua rede social.

A jovem disse que esperaram que os responsáveis morfam na cadeia. “Eu quero te ver mofando na cadeia, só vou descansar quando te ver perder essa farda que tu veste e não honra, BANDIDO FARDADO.”

A filha do policial revelou que um dos envolvidos na morte do seu pai estava próximo da sua família e que prometeu encontrar o cabo Júlio César.

Eu vou ter o prazer de olhar na sua cara bandido, que me jurou o tempo todo que iria encontrar meu pai, que abraçou minha família e disse que só descansaria quando trouxesse meu pai! Grande amigo!”, revelou Emily.

FIM DO CASO

A Polícia Civil, sob o comando da delegada Nilma da Gama Rocha, prendeu militares responsáveis pela morte do soldado Alberto Sousa e do cabo Júlio César que estão desaparecidos desde o dia 17 de novembro do ano passado, no município de Buriticupu.

Os envolvidos são um tenente e um major da Polícia Militar, que ainda não tiveram as suas identidades reveladas.

A Cúpula de Segurança Pública do Maranhão não passou mais detalhes sobre as prisões, mas emitiu um comunicado informando que irá se pronunciar na coletiva marcada para às 10h desta quarta-feira, dia 31, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em São Luís.

Início do mistério
No dia que desapareceu, o soldado Alberto se apresentou às 8;00 horas na 14º Companhia Independente da Polícia Militar. Ele nem chegou a cumprir todo o expediente, pois pediu ao seu superior para sair mais cedo.
No dia seguinte, segundo a escala da polícia, o soldado estaria de plantão, mas não apareceu.

Informações de testemunhas davam conta de que ainda na noite do sumiço o soldado foi visto em companhia do cabo Júlio Pereira, que é lotado no município de Estreito, mas está de licença médica e, por isso, está morando em Buriticupu.

Por Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.