sexta-feira, 5 de maio de 2017

Brasileirinhas lança 'SexFlix' e é acusada de plágio

Antes de lançar oficialmente mais uma novidade, a produtora 'Brasileirinhas' está dando o que falar. Recentemente, a empresa, que produz filmes para o público adulto, criou a plataforma 'SexFlix' e está comercializando, através da plataforma streaming, vários pacotes com mais de mil vídeos.
O grande impasse é que a produtora utilizou praticamente a mesma fonte, forma do logotipo da Netflix, além da mesma terminação da marca. A empresa acabou sendo notificada duas vezes pela Netflix Brasil, segundo o site Uol. 
Uma das justificativas da Netflix é que a produtora plagiou o nome da marca, utilizando o mesmo sufixo, e além disso, copiou o logotipo. Porém, mesmo com as acusações, a Brasileirinhas confirmou o lançamento do serviço.
Os valores dos pacotes variam de R$ 29,90 a R$ 49,90. Entre os produtos oferecidos estão 'A Casa das Brasileirinhas', Sexxxy', 'ExplícitaPlanet Sex', 'Amadoras Vídeos', 'Trans Sites' e 'Portuguesinhas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.