segunda-feira, 22 de maio de 2017

24 detentos que fugiram de Pedrinhas estão nas ruas

A população maranhense deve ficar em alerta após a fuga em massa que ocorreu na noite de ontem, dia 21, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Dos 30 detentos que fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPSL 6), antigo CDP, 24 permanecem foragidos soltos pelas ruas de São Luís.
A polícia conseguiu recapturar apenas seis internos, sendo que dois morreram (um no local e outro no hospital) após troca de tiros com os agentes penitenciários.
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que “a fuga se deu depois que parte do muro da unidade prisional foi explodido pelo lado de fora, por pessoas ainda não identificadas, e detentos de duas celas do Pavilhão Gama, que serraram as grades e conseguiram passar pelo buraco causado pela explosão.”
Disse ainda que “Policiais civis e militares também foram acionados, e seguem no encalço dos evadidos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.