segunda-feira, 3 de abril de 2017

Raios danificam aparelhos e deixam um lastro de prejuízos a donos de provedores de internet da região

Em menos de um mês, as chuvas torrenciais acompanhadas de fortes raios, vem causando muitas dores de cabeça a donos de provedores de internet da Região Central do Maranhão.
Em Dom Pedro, Tuntum,  Governador Eugênio Barros, Presidente Dutra e Barra do Corda, só pra citar alguns deles, os prejuízos já ultrapassam o patamar de mais de Cem Mil Reais.
Queima de Rádios, Switches e Router Board, é o que acontece com maior frequência.

Duas veles no mesmo local
Dizem os mais experientes que um raio não cai duas vezes num mesmo local; em Dom Pedro caiu.
Por duas vezes consecutivas, fortes raios atingiram a empresa Ultranet causando um prejuízo incalculável com a queima dos seus equipamentos. "Até o nosso servidor ficou torrado, não serviu mais pra nada", declarou o empresário Alziro Zaru, proprietário da UltraNet.
E os danos não atingem somente os provedores; o cliente residencial também é vítima dessas descargas que têm queimado roteadores, televisores e receptores de antenas parabólicas e de TV por assinatura.

Nova descarga de raios

Na noite deste domingo (2), os equipamentos da torre da UltraNet localizada na Fazenda Pedro Caetano que recebem a banda de dados de Presidente Dutra foram queimados por raios e a Cidade está sem acesso à internet, razão pela qual seus  proprietários, mas uma vez pedem a compreensão de seus clientes e informam que uma equipe está trabalhando no local desde ontem à noite e o serviço será restabelecido a qualquer momento. 
Qualquer duvida ligar para: (99) 99132-2439.