quinta-feira, 20 de abril de 2017

Colisão entre carreta de cerveja e caminhonete causa uma morte em Caxias

Um grave acidente entre uma carreta carregada de cerveja e uma caminhonete Frontier deixou uma pessoa morta por volta das 12h40 desta quinta-feira (20) na BR-316, perto da Edeconsil, em Caxias.
Samu, Corpo de Bombeiros e polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil estiveram no local atendendo a ocorrência.
Segundo informações preliminares, chovia no momento da colisão. A carreta vinha de Alagoinhas/BA em direção a uma fábrica de bebidas em Caxias. O motorista da caminhonete de placa de Lagoa da Pedra/MA teria perdido o controle do veículo e invadiu a contramão.
Com o impacto, a carreta tombou sobre a caminhonete. A caminhonete ficou bastante danificada, provocando a morte do motorista, identificado como Mauricy Cardoso Moreira da Silva, de 37 anos. O condutor da carreta não teve ferimentos e permaneceu no local.

Fonte: Portal Noca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.