quarta-feira, 15 de março de 2017

Vice-prefeita Priscylla Freitas “detona” prefeito de Santo Antonio dos Lopes Bigu Oliveira.

O péssimo estado de conservação dos ônibus escolares da prefeitura de Santo Antonio dos Lopes levou a vice-prefeita Priscyla Freitas a “detonar” o prefeito do município Bigu Oliveira. “É lamentável que o ônibus enviado para pegar os alunos esteja nessas condições”, desabafou Priscylla em seu perfil na Rede Social Facebook.

A vice-prefeita não aceita a desculpa de que os ônibus possam ser frutos da administração passada. “Tomamos posse há 3 meses e, mesmo que os ônibus tivessem sido entregues nessas condições, houve tempo hábil para ao menos tomarem medidas a fim de minimizar o desconforto no transporte dos alunos”, cobrou a vice-prefeita.

Eleita juntamente com o prefeito Bigu Oliveira pregando mudança na administração pública municipal, Priscylla Freitas afirma categoricamente que a tal mudança ainda não aconteceu. “Pregamos uma mudança para melhor, não essa que estamos vendo”, finalizou.

Lembrete

A atual vice-prefeita, Priscylla Freitas, foi uma verdadeira “marajá” durante muito tempo no governo passado, agora quer vestir o manto da moralidade no governo do atual prefeito Bigu de Oliveira. Priscylla Freitas já até se desligou do grupo do atual prefeito, com quem dividia palanque e os dois falavam em projetos de melhorias para Santo Antonio dos Lopes; como o prefeito não aceitou os caprichos da vice, os laços já foram cortados e Priscylla tenta mostrar que é uma mulher moralista, que nunca recebeu um centavo da prefeitura de SAL sem fazer nada.  O atual prefeito, Bigu de Oliveira recebeu a gestão de um governo de 08 anos, que simplesmente destruiu o município e agora o grupo da deputada Ana do Gás quer crucificar o atual prefeito por isso, culpando-o de tudo, sendo que Bigu está apenas com pouco mais de dois meses que recebeu a prefeitura.

A jovem Priscylla Freitas é de família tradicional e de boas condições financeiras  na cidade de Santo Antonio dos Lopes, portanto não precisa receber sem trabalhar, já que tantas pessoas precisam de um emprego.  A redação do blog teve acesso ao contracheque da jovem, exatamente do mês de Abril de 2015, poucos meses antes de haver o rompimento com o grupo do ex-prefeito Eunélio Mendonça. Priscylla Freitas foi contratada pela prefeitura de SAL em Janeiro de 2013, primeiro ano do segundo mandato do ex-prefeito.


A jovem recebia exatos R$ 2. 882,00 (DOIS MIL OITOCENTOS E OITENTA E DOIS REAIS). O blog teve informação que a jovem nunca  bateu ponto no seu devido local de trabalho. Na prefeitura de SAL, ela ocupava o cargo de assessora jurídica e por conta de algumas exigências desleais feitas ao prefeito Bigu de Oliveira, a jovem advogada resolveu soltar os cachorros e dar uma de moralista. Mas seria bom mesmo que a jovem fizesse valer esse princípio, já que é uma conhecedora do direito e deixar de pregar o marketing do faz de conta, que só existe nas peças publicitárias. O blog está a disposição da jovem vice-prefeita para que ela possa se posicionar em relação a essa postagem.

Com informações dos blog's (Adonias Soares e De Sá )