quarta-feira, 15 de março de 2017

Vereador de Carolina afronta policiais e diz que vai tirar a farda dos militares com a ajuda da deputada Valéria Macedo

Maranhão foi o vereador mais votado em Carolina. Talvez, por essa razão, se ache a maior autoridade do município. Depois de uma briga em um boteco, no bairro Sucupira, Maranhão quis agredir um empresário com um facão e foi conduzido para a delegacia. Chegando lá se arvorou de grande autoridade e ameaçou os militares.
Com aspecto de que tinha tomado umas e outras, Maranhão, que é o líder do governo na Câmara Municipal de Carolina, chamou um militar de vagabundo e disse que iria tirar a farda dele com a ajuda da deputada Valéria Macedo. 
Confira no vídeo abaixo:
Por Luis Cardoso

3 comentários:

  1. A culpa é do povo que elege um imbecil deste naipe. Que contribuição este idiota pode fazer para a cidade?

    ResponderExcluir
  2. O Brasil esta nesta crise por causa de outro bêbado (cachaceiro) bom de conversa que caiu nas graças do povo. Cuidado com os populistas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por curiosidade,depois que passou a ressaca ele teve. Ao menos a preocupação de se desculpar publicamente?

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.