terça-feira, 21 de março de 2017

Vereador comete suicídio em Caxias Maranhão

Faleceu na tarde de hoje, terça-feira por volta das 18 horas (21), o vereador caxiense Evilásio Roque Ramos, mais conhecido como Evilásio do PAM. De acordo com informações repassadas ao Blog do de Sá, o parlamentar pode ter cometido suicídio em sua própria casa. O vereador  foi eleito nas eleições municipais de 2016, pelo Partido Solidariedade com 1.111 votos para o seu primeiro mandato.
 O vereador Evilásio, de 48 anos de idade, residia no bairro Cohab, o atuante vereador era formado em Enfermagem e exerceu por muitos anos sua profissão no Posto de Atendimento Médico – PAM, da rede municipal de saúde na cidade de Caxias. O corpo de  Evilásio  foi encontrado dentro de seu próprio quarto com  um tiro na cabeça e o revolver foi encontrado ao lado pela polícia. Evilásio deixa viúva e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.