quarta-feira, 1 de março de 2017

Suspeito com longa ficha de crimes morre em confronto com Policiais Militares em Balsas-Ma

Conforme informações da polícia civil o indivíduo identificado por Luís Fernando Martins de Souza, vulgo Nandinho, 19 anos. Dono de uma vasta ficha de crimes e especializado em arrombamentos a residências e comércios, morreu na noite terça-feira (28) em confronto com a polícia militar.

A PM relatou em BO que a Guarnição da força tática realizava patrulha preventiva no corredor na folia em Balsas, quando percebeu que um indivíduo empreendeu fuga em meio aos foliões. Diante da atitude suspeita, foi feito o acompanhamento tático interceptando o suspeito e conduzindo ao trailer da PM instalado no local como apoio.

No momento em que foi entregue aos políciais no ponto de apoio (treiller), iniciou-se um tumulto e o suspeito aproveitou e novamente empreendeu fuga em direção ao cemitério, pulando o muro e lá se abrigou. A guarnição adentrou o cemitério e foi recebida à tiros, no que revidou a ação e alvejou o suspeito a bala.

Foi solicitado o socorro do SAMU que o conduziu ao Hospital Balsas Urgente, onde já chegou sem vida. Em posse de Luís Fernando a guarnição apreendeu o revolver que estava sendo usado por ele, de marca Rossi, calibre 38 com numeração raspada, com três cartuchos, sendo um intacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.