quinta-feira, 23 de março de 2017

Polícia prende homem acusado de estuprar três meninas na zona rural de Santo Antônio dos Lopes no Maranhão

Waldir, acusado 
Homem acusado de abusar sexualmente de três jocens menores de idade no povoado Marimbondo, município de Santo Antônio dos Lopes (MA), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (22). O suspeito, conhecido como Waldir, estava foragido desde setembro de 2016 e teve a ordem de prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável.
As investigações iniciaram após o registro da ocorrência, informando de que o acusado estava morando maritalmente com uma adolescente de 14 anos e praticado atos libidinosos com as irmãs dela menores de 10 e 12 anos. Uma das irmas ficou grávida. O inquérito policial foi instaurado para apurar a violência sexual da vítima vulnerável.
Concluídas as diligências, o delegado relatou o inquérito e representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça local. Com a ordem judicial em mãos, por volta das 15h de ontem, a equipe de investigadores da Delegacia, localizaram o acusado no povoado Creoli, também zona rural de Santo Antônio dos Lopes e deram cumprimento a prisão do acusado.
Após ter a prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado a delegacia, e estar à disposição da Justiça.

Por Carlinho