terça-feira, 21 de março de 2017

2º campanha contra a fome é lançada em Dom Pedro

Você já imaginou passar 24 horas sem se alimentar? Infelizmente essa é uma realidade para cerca de um bilhão de pessoas em todo o planeta. Com um agravante: elas não passam um, mas vários dias sem ter acesso à alimentação e a outros direitos básicos. Cerca de 20 mil crianças no mundo morrem a cada dia por causas relacionadas à fome. 
E está realidade não está longe, de nós, e tentando ajudar a combater a fome, a jovem Marciane Oliveira que ano passado realizou o primeiro evento beneficente para arrecadar alimentos para famílias carentes dom-pedrense,  este ano não poderia deixar de fazer o mesmo. Marciane e os jovens Bruno Almeida e Ricardo Oliveira estão realizando a campanha todos contra a fome.

O evento será realizado no dia 06 de Abril, com a Banda Forró de Fama no Zanzibar, entrada 1 ou mais Kg de alimento não perecível. Não fique de fora, vamos ajudar as famílias carentes da nossa cidade.

SERÁ UM EVENTO PARA  ARRECADAR  ALIMENTOS

PARA AS PESSOAS CARENTES DOM PEDRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.