quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Tuntum: Colisão entre dois caminhões deixa duas vitimas

Um acidente entre dois caminhões deixou duas pessoas morta no Povoado Cigana município de Tuntum. De acordo com a Polícia Militar de Tuntum, o acidente ocorreu na BR 226 por volta das 10:00 horas, sentido à cidade de Barra do Corda. De acordo com informações de moradores próximos, um dos caminhões, o de placas DBC-9065 de Taquaritinga-SP conduzido por Jorge Vieira invadiu a contramão indo bater de frente com outro que vinha em sentido contrario, com o impacto os dois caminhões pegaram fogo na hora.
A Policia Militar sobre o comando (Guarnição, Sd. Edinaldo, Sd. Nogueira Rego, Sd. Phablo) informou que o trânsito na região continua lento. As carcaças dos caminhões que pegaram fogo continuam na lateral da pista.






Um comentário:

  1. alguma noticia sobre o motorista hospitalizado? ele é amigo da familia e estamos preocupados

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.