domingo, 5 de fevereiro de 2017

RENOVAÇÃO: Nome de Ricardo Bruno ganha força para ser o prefeito de Dom Pedro em caso de nova eleição

Ricardo Bruno durante ato na campanha eleitoral passada
Dom Pedro é um dos três municípios maranhenses onde poderá ocorrer nova eleição a partir do mês de março; e um nome vem se destacando muito nos últimos dias entre todas as classes sociais para disputar a prefeitura municipal: é o do jovem Ricardo Bruno, filho do ex-vereador Alexandre Costa.
Alexandre disputou a eleição contra Hernando Macedo (PC do B), obtendo 7.997 votos, que estão sob judice no TSE aguardando julgamento que deve ocorrer até meados de março.
Ricardo Bruno e seu provável companheiro de chapa, o grande líder político Curió

Durante a campanha eleitoral, havia duvida de a candidatura de Costa ser ou não confirmada pela justiça eleitoral, Ricardo Bruno foi lembrado várias vezes como um nome forte, competitivo, capaz de enfrentar de igual para igual o poderio econômico do então prefeito Hernando Macedo que disputou a reeleição. Na época, a coligação mandou fazer pesquisas que apontaram Bruno sempre com 12 pontos à frente do comunista. Seria a briga do Tostão contra o Milhão, não fosse a insistência do pai dele manter-se candidato.

A campanha
Ao lado do pai Alexandre e dos tios Ribamar Filho e Alberto Carvalho, Ricardo Bruno participou ativamente da campanha eleitoral do ano passado mostrando um carisma impressionante; onde chegava, era saudado e carinhosamente abraçado por todos.

Como se ver, Ricardo Bruno é uma força política jovem, emergente, forte e que surgiu de forma natural, sem pressões políticas ou imposições familiares e já vem mostrando uma liderança incontestável e invejável, reunindo todas as alas do grupo político liderado pelo ex-prefeito Ribamar Filho e com reais chances de ser o prefeito de Dom Pedro.
Com Ricardo Bruno, a conversa é assim: Olho no Olho

Simples, dinâmico, humilde, porém determinado; assim, é Ricardo Bruno, um jovem, que apesar da pouca idade, inspira confiança na população e mostra que está preparado para qualquer desafio, inclusive o de dirigir o destino da população de dom-pedrense. É aguardar pra conferir depois.