sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeito de Santo Antonio dos Lopes Bigú de Oliveira não está horando compromissos e aliados estão pulando fora

O jovem Emanoel Lima de Oliveira, do PSDB, mais conhecido por “Bigu”, é um homem de muita sorte, e bote sorte nisso. No dia 02 de outubro do ano passado “Bigu” foi eleito com 51,10 % dos votos, tendo exatos 5.578 votos do povo de Santo Antônio dos Lopes, mais conhecida carinhosamente por “SAL”. Parece que a coisa por lá está ficando salgada mesmo para o jovem prefeito “Bigu”. O homem já está mostrando as garras e criando uma antipatia em tão pouco tempo, que a coisa é de se admirar.

JÁ BRIGOU COM A VICE-PREFEITA.
A vice-prefeita da cidade, eleita na chapa de “Bigu”, a jovem advogada Priscyla Freitas, é uma das aliadas dele, e já tomou um ‘chega pra lá’ bem grande. O prefeito “Bigu” não cumpriu o que foi acertado com a jovem vice-prefeita, e mostrou que não quer muito a aproximação dela pelos corredores da RICA prefeitura de Santo Antônio dos Lopes. No interior maranhense são poucas as prefeituras que tem uma receita como a de SAL. Por lá, os Royalties do petróleo rendem uma boa grana para quem deseja fazer um bom trabalho na conhecida SAL. Mas parece que “Bigu” não quer saber de aliados que possam ajuda-lo como era o caso da vice-prefeita Priscyla Freitas. E não é só ela que ajudou, e muito, e está fora do governo não. São muitos outros aliados que ficaram de fora, e “Bigu” não tá nem aí para essa história de quem o ajudou a elege-lo.

TEM VEREADOR ZANGADO
Tem vereador na cidade de Santo Antônio dos Lopes já revoltado com o prefeito “Bigu”. O homem não está cumprindo os acertos que foram feitos na campanha. Mas pelo visto ele está querendo fazer jus ao seu nome “Bigu”, que significa “um passageiro que viaja de graça, ou mesmo uma ponta de cigarro ou charuto já meio usado”. O blog está à disposição do jovem prefeito “Bigu”, caso ele queira se manifestar sobre esta postagem.

Fonte - DeSá