quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Dom Pedro recebeu grande quantidade de medicamentos para abastecer prontos socorros municipal

Nos primeiros dias de trabalho da prefeita de Dom Pedro, Rosângela Nogueira  foram marcados por vários benefícios para a população. A prefeita resolveu sair do gabinete e foi ouvir as reivindicações dos moradores pessoalmente.
A prefeita ressaltou a importância de governar para os bairros e área central. “Não podemos ficar só cuidando da área central da cidade e esquecendo os bairros mais afastados, onde nós temos os maiores problemas. Temos que planejar e fazer projetos que atendam essas áreas. Precisam de iluminação pública, de escolas, de postos de saúde. Temos que ter um governo que se faça presente nessas áreas, para transformar a mudança na vida das pessoas. Queremos fazer um governo de transformação”, afirmou.

Após a visita aos bairros, a prefeita seguiu para o almoxarifado do Hospital Municipal, onde acompanhou a chegada de materiais que foram solicitados pela secretária de saúde, Bruna Peixoto. Segundo a secretária, durante a transição de governo foram encontradas quantidades mínimas de materiais para atender os pacientes dos Prontos Socorros Municipal (PSM), como medida emergencial, por se tratar de um serviço essencial, foram recebidos mais de 200 volumes de materiais.

“Sabemos que nossos recursos estão restritos, mas temos como prioridade o abastecimento e a normalização dos serviços, dando suporte necessário aos profissionais. Hoje foram entregues agulhas, seringas, antibióticos, dentre outros materiais. A saúde emergencial não para e não pode parar”, pontuou Bruna Peixoto.