quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Maura Jorge mostra força em Brasília: Decisão de Brandão é derrubada e Samuel Jorge permanece presidente da JPSDB do Maranhão

Maura Jorge, mais uma vez, mostrou seu poder de articulação, e Juventude Nacional do PSDB manteve Samuel Jorge na presidência da juventude no estado do Maranhão. A decisão foi avalizada pelo secretário geral da executiva nacional do partido, deputado Silvio Torres - SP. "A executiva nacional esclarece os seguintes fatos sobre a decisão arbitrária do vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão." Inicia a nota da executiva.

A juventude nacional considera atípica a situação do psdb no Maranhão, afirma categoricamente que Samuel Jorge continua presidente do órgão no estado, contrariando o vice-governador e dando ciência a Brandão. A solicitação do vice-governador foi enviada via e-mail ao presidente Henrique do Vale, onde o pedido já foi respondido e negado. Conclui a nota.

"O PSDB, fez jus ao seu histórico de lisura e credibilidade em âmbito nacional. Me sinto honrado em fazer parte deste partido, que agiu com justiça, em clara demonstração de respeito ao seu estatuto. Graças a força de mobilização da juventude maranhense em acordo com os parâmetros do nosso estatuto nacional, a JPSDB sai fortalecida desse processo." Disse Samuel Jorge.

O caso pode ser considerado como um balde de água fria no projeto do PCdoB de tentar desmoralizar Maura Jorge e expõe ainda mais o clima insustentável entre Carlos Brandão e o PSDB nacional. 
Fonte - Blog do Carlinho