quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Insatisfeito com PCdoB, Hernando Macedo migra para o PDT

Não é segredo para ninguém que a família Macedo anda insatisfeita com o governo Flávio Dino (PCdoB). A insatisfação é tão grande, que mudanças já estão sendo feitas.
Em conversa com o titular do Blog, o ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, afirmou que está saindo do PCdoB para ser membro do PDT e se lançar como candidato a deputado federal pela legenda em 2018, que terá também o ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, concorrendo a uma vaga na Câmara Federal.

A saída de Macedo do partido comunista joga luz nas insatisfações geradas no âmbito do partido de Flávio Dino e escancara ainda mais as prioridades do governo, que é eleger como deputado federal os secretários de Comunicação, Márcio Jerry, de Infraestrutura, Clayton Noleto, e reeleger Rubens Pereira Júnior.
A indiferença de Dino em relação a família Macedo é notória e só tem aumentado, embora o pai de Hernando, o empresário Dedé Macedo, tenha sido um dos grandes apoiadores do governador em 2014. Ele chegou até emprestar o seu helicóptero para facilitar a ida do gestor estadual às cidades Maranhão durante a campanha de 2014.

Fonte - Neto Ferreira