quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Filho do prefeito de Presidente Dutra poderá sair candidato a Deputado Estadual e pode acabar com sonho de Aristeu Nunes e Biné Soares

De acordo com fontes do blog, na cidade de Presidente Dutra o cenário político está começando a mudar. Na nossa amada e querida cidade de Presidente Dutra, as coisas estão virando. Mas como assim? Simples explicar, o filho do atual prefeito Juran Carvalho já até teria lançado seu nome como pré-candidato a Deputado Estadual, e diga-se passagem, o blog precisa reconhecer que o jovem Ciro Neto é de fato um forte pré-candidato.

ENTENDA PORQUE

Ciro Neto é um forte pré-candidato por diversos motivos: um deles é que a cidade de Presidente Dutra é cercada por inúmeros outros municípios que podem ser “currais eleitorais” para o jovem filho do prefeito. Outro fator importante é que Ciro Neto, saindo candidato, deixa amarrado o atual presidente do poder legislativo daquela cidade, Biné Soares, que também tem um sonho de um dia chegar a ser deputado. Mas com o lançamento do filho do prefeito, o sonho de Biné pode ser adiado por mais alguns anos. Até comentam na cidade que todos os acertos já teriam sido feitos na campanha do ano passado, inclusive Biné Soares poderá ser o substituto do atual prefeito nas eleições de 2020. Com isso, ficaria amarrado também o jovem Aristeu Nunes, que também sonha um dia ser deputado, mas atualmente está no grupo do prefeito como secretário de saúde do município.

PRISCYLA SÁ SERIA A CONCORRENTE MAIS FORTE

A jovem Priscyla Sá, filha do empresário Fernando Sá, seria a mais forte concorrente do filho do prefeito, mas com todo o poder nas mãos na cidade de Presidente Dutra o jovem Ciro Neto, sem sombra de dúvidas, teria mais chance de chegar a ser eleito. O jovem já estaria inclusive tendo algumas conversas com políticos da região sobre um possível apoio para sua candidatura a deputado no ano que vem. Uma emissora de TV também já estaria sendo montada e pode ser dirigida por Ciro Neto, com o único intuito de trabalhar o nome do jovem para as próximas eleições. Fonte DeSá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.