quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Dom Pedro: Prefeita interina Rosângela Nogueira faz acordo com SINSERPDOM

A prefeita interina Rosa Nogueira e seus assessores logo que assumiram a Prefeitura do município de Dom Pedro, convidaram o SINSERPDOM para abrir um diálogo na mesa de negociação, com uma diferença de muitos gestores, resolver as pautas dos trabalhadores, desta forma foi possível valorizar todos os servidores com a implantação dos Planos de Cargos e Salários.

Rosa Nogueira foi na Assembleia dos Servidores Públicos Municipais e se comprometeu perante todos ali presente de repassar o abono aos Profissionais da Educação. A prefeita interina Rosângela Nogueira, em pouco mais de um mês no comando da prefeita de Dom Pedro, já fez mais que muitos prefeitos com mais de quatro anos de mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.