segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carro é incendiado durante briga de trânsito

Foto: Delegado Sérgio Alencar
Uma briga de trânsito terminou com um carro completamente incendiado na cidade de Água Branca, a 106 quilômetros de Teresina. De acordo com a polícia, o veículo ficou sem gasolina no meio da rua, o que acabou atrapalhando o trânsito e despertando a ira de um dos motoristas que vinha atrás.
O homem teria feito gestos obscenos ao condutor do carro que estava no prego e os dois teriam se desentendido e começa uma luta corporal. “Houve muita agressão física e sem ninguém que pudesse separar. Depois de um tempo naquela situação foi que eles se separaram e o dono do carro que tinha ficado no prego deixou o local para chamar um reboque. Foi justo o momento em que seu carro foi incendiado”, relata o delegado Sério Alencar, da Delegacia de Água Branca.
Segundo ele, os relatos de populares informam que teria sido o motorista com quem o dono do veículo tinha brigado minutos antes o responsável por atear fogo no carro. “Quando ele retornou ao local com um reboque, viu seu carro completamente em chamas”, diz o delegado.
A vítima que teve o veículo incendiado registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade e o caso segue sob investigação da polícia.

Por: Maria Clara Estrêla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.