sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Aluna de Trizidela do Vale é aprovada em primeiro lugar em curso do IFMA

Quando o assunto é a boa qualidade do ensino a cidade de Trizidela do Vale não deixa a desejar e prova disso já foram diversos títulos e colocações em concursos, cursos e vestibulares no qual os alunos da rede pública municipal tem elevado o nome do município pelo grande avanço que a educação tem dado nos últimos anos na administração do Prefeito Fred Maia.

A conquista mais recente, que demonstra o nível educacional de Trizidela, foi a aprovação de uma aluna da rede pública municipal de ensino, que concorreu a uma vaga no curso de eletromecânica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), curso de ampla concorrência.

Ianne Vitória Cruz Fernandes, de 13 anos, foi aprovada em primeiro lugar obtendo uma boa nota. Ela cursou o último ano do ensino fundamental no colégio Frei Germano de Cedrate.
Para o prefeitos Fred Maia, a aprovação de Ianne Vitória é, sem sombra de dúvidas, um ponto positivo para o sistema educacional de Trizidela do Vale, que capacita crianças e adolescentes para concorrerem a concursos e cursos públicos no Maranhão.

“Estou feliz em saber que estamos no caminho certo educando jovens que são o futuro do nosso país. Ianne é uma vencedora e teve suporte através de nossa escola pública@, ressaltou Fred Maia.