domingo, 1 de janeiro de 2017

Vereadora Rosângela Nogueira toma posse como prefeita interina de Dom Pedro - Maranhão

Rosa Nogueira, Prefeita interina - Sonilton Amâncio presidente interino da Câmara
Tal como havia determinado a justiça, a Câmara de Vereadores de Dom Pedro, realizou na manhã deste domingo (1) sessão para dar posse aos novos vereadores e ao mesmo tempo empossar a vereadora Rosângela Nogueira, como prefeita interina do município. Rosângela Nogueira que é esposa do ex-presidente da câmara Farys Miguel, assume o cargo pelo período de 120 dias, enquanto o candidato Alexandre Costa eleito em 2016, resolva pendências com a justiça eleitoral.
Aliados políticos, vereadores e lideranças da cidade estiveram na cerimônia de posse. O ex-prefeito Ribamar Filho e o Candidato eleito no dia 2 de outubro Alexandre Costa usaram a tribuna da câmara, agradeceu a todos e parabenizou os vereadores que irão ocupar o cargo até o ano de 2020. 


Estes marcaram presença no evento, confira.....





















Um comentário:

  1. Que essa situação possa ser resolvida o mais rápido possível e sem nenhuma lesura aos meus conterrâneos, Dom Pedro merece tempos de paz para que sua população cresça e prospere. Só uma observação: esqueceram de retirar a fotografia dá ex-presidenta Dilma, que está dependurada na parede, não sei se no gabinete do prefeito ou do presidente dá câmara.Um feliz 2017 à todos os munícipes da minha cidade natal, Dom Pedro.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.