quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Veículo é apreendido com cerca de 60 bananas de dinamite

Na tarde do último domingo (22) policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia, lotados em São Pedro da Água Branca, apreenderam um veículo Saveiro vermelho, de Salvador-BA, recheado com aproximadamente 60 bananas de dinamite (50Kg) dentro da lataria do veículo. A polícia acredita que a dinamite seria utilizada para assaltos a bancos. As informações só foram divulgadas hoje pela Polícia Militar.

De acordo com informações do comandante do policiamento de área (CPA-3), tenente-coronel Markus Lima, por volta das 16h30 de domingo ocorreu um acidente na MA-123, entre Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca, na região tocantina, vitimando 4 pessoas. Durante as investigações sobre o acidente foi constatado que uma das vítimas havia fugido do local e as demais informaram nomes falsos após a chegada ao hospital, o que acabou chamando atenção da Polícia.

Diante desse comportamento das vítimas, os policiais investigaram o caso mais a fundo e prenderam duas mulheres e dois homens, que retornaram ao hospital na intenção de recuperar joias e dinheiro. Ao realizar uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais encontraram 60 bananas de dinamite dentro da lataria.

Ao ser comunicado do fato, o delegado regional de Açailândia, Murilo Lapenda se deslocou ao local com uma equipe de investigadores e com a Polícia Militar.
Fonte - MA10