domingo, 8 de janeiro de 2017

Valdemiro Santiago sofre atentado em culto da Igreja Mundial e recebe 25 pontos no pescoço

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, sofreu um atentado na manhã deste domingo, 08 de janeiro, durante o culto das 8:00 horas no templo sede da denominação, no bairro do Brás, em São Paulo (SP).
Um homem entrou no templo armado com um facão e durante um momento de testemunhos, ele se aproximou do autointitulado apóstolo e o esfaqueou no pescoço. Imediatamente, o homem foi contido pelos obreiros da Igreja Mundial e fiéis.
https://ssum-sec.casalemedia.com/usermatchredir?s=183697&cb=https%3a%2f%2fdis.criteo.com%2frex%2fmatch.aspx%3fc%3d25%26uid%3d%25%25USER_ID%25%25
Segundo informações do jornal Extra, Valdemiro Santiago foi socorrido e levado a um hospital na vizinhança, onde recebeu 25 pontos. Com o estado de saúde estável, o líder neopentecostal não corre o risco de morrer em decorrência do atentado.
O homem que tentou matá-lo foi levado para o 8º Distrito Policial, também no Brás, e foi indiciado pela Polícia Civil. Informações preliminares indicam que ele é um desempregado que, há algumas semanas, bateu boca com Valdemiro Santiago após um culto.
No hospital, após receber atendimento, Valdemiro gravou um vídeo para acalmar os fiéis da Igreja Mundial e garantir que está bem: “Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás. Não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou com uma navalha, não sei. Mas eu não fui [para o céu]. A gente só vai quando Deus quer. Voltei pra vocês, em nome de Jesus”, disse ele, amparado pela esposa, bispa Francileia.
“Não sei quem é [a pessoa que fez o ataque], mas já está perdoado, em nome de Jesus. E que mandou também: está perdoado e abençoado”, acrescentou o apóstolo, supondo que o atentado teria sido orquestrado por alguém.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Polícia Civil não concedeu maiores informações sobre o caso, e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) anunciou que já está investigando o episódio para esclarecer a motivação da tentativa de homicídio. Do GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.