terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Sarneys querem voltar a comandar o Maranhão; e você quer?

A peemedebista Roseana Sarney pretende voltar a comandar o Estado do Maranhão e deverá sair como candidata ao Governo do Estado no pleito de 2018.
Foi o que afirmou o ex-deputado federal e ex-senador da República, Chiquinho Escórcio (PMDB), na manhã dessa terça-feira (24) numa rede social. Ele disse que Roseana não será candidata a deputada estadual ou federal, mas disputará o Governo. E completou: Eles (oposição) inventam de tudo para confundir os eleitores, Roseana Sarney está preparada para o embate”.
Como se percebe, o governo de Flávio Dino é acusado pelo ex-parlamentar de inventar factoides contra a ex-governadora, citada na Lava Jato, quando de fato ocorre o contrário.
Vale ressaltar que mesmo diante dos constantes ataques da oposição ao governo atual, Flávio Dino foi aprovado por 62% da população na da Grande São Luís, segundo levantamento feito pelo instituto Exata realizado na semana passada.
Portanto, caberá única e exclusivamente ao eleitor maranhense decidir se quer novamente ter o comando dos Sarneys. Somente! E não adianta cantar vitória antes do tempo…