segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeita Rosângela Nogueira exige a retirada de 100% do lixo dos córregos até fevereiro

A prefeita interina de Dom Pedro, Rosângela Nogueira (PSDC) está colocando o secretariado para trabalhar. Ela deu o prazo até o final de Fevereiro para que o secretário de Serviços Urbanos Maneca Peixoto retire 100% do lixo dos córregos, vias públicas e terrenos baldios da cidade. "O objetivo é evitar enchentes e proliferação do mosquito transmissor da dengue", disse em entrevista ao blog Zaidan de Sousa.
A data limite foi fixada em Fevereiro porque é neste mês que as chuvas são mais freqüentes e abundantes. O secretário, no entanto,  reclama que o prazo não será suficiente para fazer um bom trabalho e reivindica mais tempo para a execução das metas e desafios estabelecidos pela prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.