quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mulheres no poder!! Dom Pedro está bem de vereadoras!!

Olha, aí meninas, a Câmara Municipal de Dom Pedro elegeu três mulheres para o cargo de vereadoras, são elas, Andreia Vieira, Fernanda Hortegal e Rosângela Nogueira! A representatividade política feminina é muito importante. Das cidades aqui da região, Dom Pedro foi a que mais me chamou atenção e merece parabéns por ter três vereadoras, já que nas outras cidades não tem ou às vezes tem apenas uma edil. Cidades como Dom Pedro, que têm mulheres nas suas câmaras pode representar avanço feminino na política.
As vereadoras de Dom Pedro, pode incentivar outras mulheres da nossa região a entrarem na política. A vereadora Fernanda Hortegal, apesar de algumas polêmicas envolvendo seu nome, ela foi diplomada, empossada e está atuando no município.
E Rosângela Nogueira que é esposa do ex-presidente da câmara Farys Miguel, assumiu o cargo de prefeita interina de Dom Pedro pelo período de 120 dias, enquanto o candidato Alexandre Costa eleito em 2016 resolve pendências com a justiça eleitoral.

Pense, só mulheres bonitas e poderosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.