segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Fotos mostram presos decapitados durante rebelião em presídio de Manaus. Fotos extremamente fortes

Presos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), situado no km 8 da BR-174, em Manaus, estão rebelados desde a tarde deste domingo. Fala-se em 70 mortos e 130 foragidos. Dezessete agentes carcerários teriam sido feitos reféns.
Os mortos seriam todos da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Vídeos e áudios mostram integrantes da facção rival Família do Norte (FDN) dizendo que são os responsáveis pelo massacre.
"Alguns corpos foram jogados para fora do presídio", informou o secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, durante entrevista coletiva à imprensa.
Segundo ele, os detentos que foram jogados para fora do Compaj estavam todos decapitados conforme fotos extremamente fortes. 


Senhores leitores deste blog as FOTOS a seguir
 são extremamente fortes.
Você não é obrigado a vê-las pois 
são fotos de puro terrorismo.

Link das Fotos ⇒ AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.