quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Dom Pedro: Moradores reclamam da falta de água em vários bairros da cidade

Morador diz que há vários dias sofre com a irregularidade do abastecimento.

Moradores da cidade de Dom Pedro , reclamam que estão sem água nas torneiras das residências. As reclamações são constantes nas redes sociais. De acordo com informações de alguns moradores, a falta de abastecimento atinge vários bairros da cidade. 

“A gente fica inútil sem água. É louça suja, banho tem que tomar na casa dos parentes. Fica bem difícil mesmo”, reclama.
As reclamações são de moradores de vários bairros de Dom Pedro: " Atenção pessoal da CAEMA  já faz dias que não tem água nos bairros Candido Hermes e Vila Clodomir Paz,  vamos agir isso aí porque a conta no fim do mês não falta não." Escreveu um morador  no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.