domingo, 15 de janeiro de 2017

Dom Pedro: Escuridão volta a tomar conta de ruas da cidade

Um crônico problema volta a causar transtornos na vida dos moradores que residem nas zonas urbanas e centro do município de Dom Pedro. A deficiência e a ausência de iluminação pública em diversas ruas da cidade de Dom pedro, voltaram a ser alvo de reclamações na redação do site Zaidan de Sousa, após a escuridão voltar a tomar conta de parte da cidade.
Considerada um serviço público, a prestação de iluminação pública é uma obrigação das Prefeituras de todo o país, entretanto, em Dom Pedro, pela ausência de manutenção frequente e pela falta de planejamento da Secretaria Municipal de Obras, responsável pela prestação e manutenção do serviço na região.
Com a chegada do período chuvoso, os moradores são obrigados a enfrentar diversos problemas ocasionados pela falta de iluminação.
A reportagem do site Zaidan de Sousa entrará em contato com o secretário de Serviços Urbanos Maneca Peixoto, para obter esclarecimentos se há previsão para sanar o problema que aflige uma grande parte dos moradores do município de Dom Pedro Maranhão.