quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Carreta que transportava carga viva (boi) vira no Km 17 e populares abatem os animais

Cenas de desespero, para saber quem pega o primeiro pedaço. Foi isso que aconteceu nesta terça-feira (10/01), na BR – 316, no KM – 17, em Codó. Uma carreta que transportava carga viva (boi) tombou, e em menos de 5 minutos muita gente apareceu, de vários lugares, para abater, provavelmente, os animais que estavam agonizando. O local pareceria um formigueiro. Até um carro foi registrado no local, para fazer o transporte do animal abatido.
O local virou um matadouro a céu aberto. O acidente aconteceu por volta das 14:30h, não tivemos informações sobre o estado do motorista da carreta, que pelo visto, poucos tiveram essa preocupação.
Carne, de graça, às vezes sai mais cara!

Fonte:Blog do Garreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.