quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Policiais Militares da 3ª Companhia da PM em Dom Pedro recuperam moto roubada em Governador Archer-Ma

Depois de várias buscas, uma guarnição da Policia Militar composta pelos Militares, Sargento Franco (graduado) e pelos Soldados Airion e Eclen recuperou uma Moto Honda BROS 160 Cor Preta e Branca tomada de assalto há aproximadamente oito dias na cidade de Governador Archer  - Maranhão.
Segundo os policiais militares, a moto foi localizada no Povoado Centro dos Primos, Zona Rural de Dom Pedro na casa da irmã de um dos integrantes de uma quadrilha especializada em roubar motocicletas naquela região. A moto foi encaminhada à delegacia para as providencias cabíveis. A moto teria sido roubada pelos elementos Jadiel e Sebastião, ambos moradores da Vila Cordeiro em Dom Pedro. A polícia está à caça dos dois.


Mostrando Serviços
A 3ª Companhia da Polícia Militar de Dom Pedro comandada pelo Capitão Cid tem mostrado muito serviço nos últimos dias. Para se ter uma idéia, em uma semana, seis motos foram recuperadas pelos militares, uma média de uma moto por dia; isso sem contar a prisão de traficantes e a apreensão de armas de fogo. Por Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.