terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Policia Militar recupera Moto e Celular roubado em Dom Pedro

A Policia Militar de Dom Pedro, foi informada durante almoço pela Sra Thaynara, no celular da Viatura da 3ºcia, que a mesma teria sido vítima de um assalto, onde foi subtraído seu celular e sua moto Honda Biz ano 2012 sem placa e de cor vermelha, e que a mesma tinha informações da localização do seu aparelho celular, rapidamente a Policia Militar se deslocou até o povoado Palma, onde foram feitos buscas e encontrou o celular com o suspeito, Rangel Bezerra da Cruz Silva, que foi conduzido para o Departamento de Policia de Presidente Dutra,  para medidas cabíveis.
E não  descansando a guarnição da policia Militar,  retornou  ao povoado de onde tinha informações dos demais acusados, Jamil e Djalma, que por volta das 20:00 horas, teve êxito na localização da moto.

GUARNIÇÃO DE SERVIÇO:
CAP CID
3° SGT NONATO 
SD NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.