terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O ódio daqueles que não querem o bem do Maranhão

O governador Flávio Dino já foi, neste blog, alvo de críticas e, também, de reconhecimento pelos avanços alcançados pelo seu governo. Além de elogios, os leitores foram testemunhas das cobranças que fizemos por falhas, por exemplo na segurança, saúde e até no aspecto político. Afinal, qual o governo que não comete erros?

O próprio governador tem consciência disso e sabe que muito precisa ser corrigido. No entanto, causa espécie o comportamento de alguns que fazem oposição de forma irresponsável. Tudo é motivo de críticas, de ódio e discórdia. Sempre acham defeito em algo.

A pergunta que fica é: que mal faz Flávio Dino ou que pecado grave cometeu para despertar tanta ira e despeito?

No seu governo há casos de corrupção? Não! Dino não está envolvido em nenhum caso grave escândalo. Não tem seu nome citado na Lavo Jato e tampouco outras operações de combate a falcatruas.

Todos sabem que o governador não é adepto de fanfarrices com o dinheiro público. Pelo contrário, quando não está trabalhando dedica o resto de tempo à família, a Deus, às leituras e estudos.

Matéria Completa ⇒ AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.