sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Morre a terceira vítima do acidente envolvendo uma vam e um caminhão na BR 316, proóximo a Codó

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (14/12), sobre a ponte do riacho Codozinho, no KM 17, município de Codó, na BR-316.
A Van que era conduzida pelo motorista Rafael Ferreira de Oliveira, de 31 anos de idade, que morreu no hospital municipal de Codó, sofreu uma colisão de frente com um caminhão, que vinha sentido Teresina a Peritoró, o motorista teria perdido o controle do veículo que derrapou na pista molhada, e provocou o acidente. No local, morreu a dona de casa Maria Dalva Santos Lima, que estava indo para Teresina.

Maria Vilma, moradora da rua Manoel Trindade, (Rua da Boiada), em Pedreiras, faleceu nesta quinta-feira(15/12), no HGPD (Hospital Geral de Presidente Dutra). Ela estava em coma, por ter sofrido uma grave lesão na cabeça.
Pedreiras está de luto, no mesmo dia, três pessoas bastante conhecidas na cidade, deixam amigos e familiares desesperados com a partida prematura, por pura imprudência nesse trânsito, que vai continuar matando, devido condutores irresponsáveis, como esse do caminhão, que fugiu após o acidente.
Fonte: Blog do Sandro Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.