quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Juízes elogiam ação de Policiais Militares em prisão de assaltantes em Grajaú-Ma

Os juízes da comarca de Grajaú, Sílvio Alves Nascimento e Alessandro Arrais Pereira, titulares da 1ª e 2ª Vara, respectivamente, elogiaram em solenidade a ação de cinco policiais durante abordagem e perseguição com intensa troca de tiros, que resultou na prisão de assaltantes de agência bancária da cidade de Jenipapo dos Vieiras, no último dia 7 de dezembro.

O juiz Alessandro Arrais Pereira entregou pessoalmente na manhã desta quarta-feira (14), uma Portaria de elogio ao aspirante Oficial PM Marcelo Lopes Gomes, ao 3º Sargento Isaías Borges da Silva, ao 3º Sargento PM Willame Nascimento da Silva, ao Cabo PM Woston Luís Alves de Morais e ao Cabo PM Willame Almeida Ribeiro.

A cerimônia de entrega do documento foi realizada na 15ª Companhia Independente de Polícia Militar de Grajaú e contou com a presença de membros do Poder Judiciário e de membros da corporação, dentre eles, o comandante da PM, Major Carlos.

Em discurso, a magistrado Alessandro reiterou o elogio feito aos policiais militares, enfatizando a bravura e as dificuldades enfrentadas no combate aos assaltos à agência bancária.

O comandante da 15ª Cia, Major Carlos, destacou a dedicação e o empenho que cada policial da tropa para com a Segurança Pública de Grajaú, e agradeceu a homenagem prestada aos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.