quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Jovem de Presidente Dutra desaparece misteriosamente

Familiares e amigos do jovem presidutrense Iata Sereno, estão preocupado com seu paradeiro.  Iata teria saído de casa no ultimo domingo (11/12) e foi visto pela ultima vez no povoado Alegre, zona rural de Presidente Dutra . O que mais preocupa é que alguns pertences do Jovem sumiram e até agora nenhuma noticia do rapaz.
Segundo informações, algumas câmeras de segurança flagraram dois homens em uma moto levando alguns pertences de Iata, foram levados Tv, Vídeo Game entre outros objetos do rapaz, as imagens que estão em poder da polícia também mostra um homem e uma mulher em uma moto pop entrando em sua residência e saindo com mais pertences.
Amigos estão usando redes sociais para tentar descobrir o que aconteceu com Iata Sereno e buscam informações o mais rápido possível.
iPresidenteDutra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.