quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Irmão do prefeito de Sucupira do Norte recolhe objetos e eletromésticos dos prédios públicos, após candidato perder a eleição

O irmão do  prefeito da cidade de Sucupira do Norte foi flagrado recolhendo objetos e eletrodomésticos de alguns órgãos do município no “apagar das luzes” . A cidade fica no sul do Maranhão, 520 km da capital e tem como prefeito Marcony Silva.
Ele foi flagrado pegando objetos, móveis e eletrodomésticos de escolas e secretarias do município durante a madrugada.
Fogão, geladeira, cadeiras, mesas, bebedouros foram recolhidos e levados em sua própria caminhonete Hilux. Uma das imagens foi registrada no Povoado Feita da Várzea.
Funcionários do hospital municipal denunciaram que não há mais nenhum tipo de medicamento no local e que nem mesmo os atendimentos mais simples estão sendo realizados.
A revolta existente é pelo fato do candidato apoiado pelo grupo da situação ter perdido.

Por Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.