terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Imagens mostram momento em que segurança atira em ladrão durante assalto a agência

O vídeo de uma câmera de segurança instalada dentro de uma cooperativa de crédito de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) mostra o exato momento em que o segurança da agência reage a um assalto e consegue frustrar a tentativa, na última sexta-feira (23). O vigilante ainda atirou contra o comparsa do bandido baleado, mas ele conseguiu fugir.

Segundo as informações, Robson Júnior Jardim dos Santos, 20 anos, entrou com um simulacro de arma de fogo na agência e anunciou o assalto. Percebendo que a arma era falsa, o segurança partiu para cima do criminoso.

O profissional chegou a efetuar vários disparos contra um comparsa que estava logo atrás, quebrando vários vidros da agência. O criminoso que estava dentro da agência tentou fugir, mas foi baleado ao não conseguir sair da porta de segurança.

Ferido, o bandido foi socorrido e encaminhado a uma unidade médica e depois para a Delegacia de Polícia. O comparsa dele conseguiu fugir. Apesar da Polícia Militar fazer rondas pela região, ele não foi encontrado. Do Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.