segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dulcinha é diplomada para o segundo mandato como prefeita de Satubinha

Na noite do último dia 15 de dezembro, ocorreu a diplomação da prefeita Dulcinha, do município de Satubinha. O ato foi realizado no município de Olho d'Água das Cunhãs, após decisão do juiz Galtieri Mendes.
Na ocasião, a prefeita Dulcinha mostrou-se feliz e afirmou que está preparada para fazer muito mais pelo município de Satubinha.
Essa decisão do Judiciário mostra que nossa eleição foi legal, sim. Quem nos escolheu foi o povo. É um mandato representativo e legal. Agora, estamos devidamente diplomados e isso renova as nossas forças para continuar lutando por uma Satubinha com mais educação, saúde e segurança. Desde o primeiro dia, eu honrarei cada cidadão que em mim acreditou. O trabalho continua", afirmou Dulcinha.

Com informação do Márcio Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.