quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Polícia Civil prende “Trouxa” acusado de matar Palhaço

Em operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar na manhã desta quarta-feira (28/12/16) na cidade de Dom Pedro/MA, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva do nacional JOSÉ CARLOS DA SILVA ARAÚJO, vulgo “TROUXA”, que responde por homicídio qualificado.
“TROUXA” é acusado de ter matado o palhaço de um circo no ano de 2014 por conta de uma dívida de bar na cidade de Dom Pedro/MA e estava sendo procurado há mais de dois anos.
O homicida ainda tentou fugir do cerco policial, sendo preso pela equipe de captura da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro/MA e pela guarnição da Polícia Militar, que, após levantamentos sobre o paradeiro de “TROUXA”, tiveram êxito em capturá-lo.
A missão foi coordenada pelo Delegado de Dom Pedro/MA, Humberto Alves Júnior, e faz parte da Operação Final Feliz, realizada pela Polícia Civil em Dom Pedro/MA e Gonçalves Dias/MA, operação esta que tem por objetivo garantir as boas festas da sociedade, retirando criminosos de circulação.  Por Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.