quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Comandante da Policia Militar do Maranhão na eminência de ser exonerado no caso da morte de jovem em Balsas

Segundo policiais militares, o Comandante da Policia Militar do Maranhão está na eminência de ser exonerado. Os policiais dizem que o comandante será o bode expiatório pela morte por engano de uma jovem de Balsas. 

O texto abaixo foi enviado ao 
blog do Caio Hostílio.
O coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante da Polícia Militar do Maranhão, pode ser exonerado a qualquer momento, pois querem culpá-lo pela ação  desastrosa da Policia Militar que culminou na morte de Karina Ferreira em Balsas. Os responsáveis pelos disparos eram da companhia COSAR. Eles são treinados para matar e até adotam o lema “primeiro matar, para depois perguntar”. Poderia ter sido isso que ocorreu em Balsa, que resultou na ação contra as jovens Karina e Kamila Ferreira. Tá circulando muitas notas a respeito deste fato, Já não se saber mais o que é verdade ou não, mas uma coisa é certa onde há fumaça há fogo!!!
Fonte: Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.