quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Agora lascou de verdade: Prefeito sugere aposentadoria para ex-prefeitos maranhenses

Durante a reunião dos prefeitos que definiu o apoio ao nome de Cleomar Tema à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), realizada ontem,  quarta-feira (28), na escola São Francisco em São Mateus, o prefeito reeleito de Alto Alegre, Emmanuel da Cunha Santos Aroso Neto, o Maninho (PDT), defendeu aposentadoria para ex-prefeitos de municipais maranhenses.
Durante seu longo pronunciamento no encontro, Maninho falou da ‘árdua’ missão de ser prefeito, criticou o Ministério Público, e segundo ele, a falta de assistência da Famem para com os municípios. O gestor aproveitou o ensejo para pedir aos colegas da Federação que lutem pela assistência aos prefeitos que deixam os cargos e anos depois acabam passando por necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.