quinta-feira, 24 de novembro de 2016

"Vovó do tráfico" e mais dois são presos no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª delegacia regional de Barra do Corda, prendeu, em flagrante, uma família inteira envolvida no crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Bairro Cai N'agua, em Barra do Corda, no fim da tarde desta quarta-feira (23).
Foram presos a "vovó do tráfico", sra. Maria Ester da Conceição, de 75 anos; sua filha, Nádia da Conceição, de 32 anos e o marido, Frank Edson Costa da Silva, de 33 anos. Os três já possuem passagens na polícia por tráfico de drogas.
Foram encontrados mais de 100 "cabeças" de crack, prontos para comercialização. Também foram apreendidos mil reais em espécie e uma faca, utilizada para cortar o entorpecente e o papel alumínio utilizado como embalagem.

Fonte – iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.