sábado, 19 de novembro de 2016

Violência absurda: Imperatriz registra mais de sete mortes e um Policial Militar é esfaqueado

Foto Reprodução: Blog da Kelly
A cidade de Imperatriz registrou mais de sete mortes violentas em apenas um dia. Somente nesta sexta-feira (19), de acordo com informações policiais, só no período da noite foram vários registros. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Nova 2, bairro da Caema. A vítima foi identificada como Thiago Sousa Xavier, 19 anos. Ele tinha várias passagens pela polícia pela prática de roubo e foi morto a tiros dentro de casa.
O segundo homicídio aconteceu 20 minutos depois na rua Paraíba com Monte Castelo, Setor Mercadinho. A vítima foi identificada como Antônio Luís de Carvalho, conhecido pela alcunha de ‘Porcão’, que também tinha várias passagens pela polícia por roubos.
Na tarde de ontem também um policial militar, Cabo Farias, sofreu uma tentativa de latrocínio. Dois bandidos assaltaram a vítima, desferiram golpes de faca e roubaram a pistola do PM e a moto Biz preta  de placa OIF- 6808. Ele está internado em estado grave e corre risco de morte. Por Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.