quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Vídeo chocante! Ladrão leva a pior ao tentar assaltar policial à paisana

Um vídeo chocante chegou ao conhecimento do titular do blog (confira abaixo). Segundo a caracterização da câmera de vigilância que gravou as cenas, o fato aconteceu nesta madrugada de quinta-feira, dia 24.
Dois assaltantes chegam pelas escadas de um estabelecimento de endereço ainda desconhecido, um dos meliantes – de camisa vermelha – vai direto para dentro de uma sala que parece ser um consultório. O segundo [de camisa escura] faz tipo uma “vistoria no local” e fica de guarda do lado de fora. O relógio da câmera de vigilância marca 01:03 (uma hora e três minutos)
Um minuto após, o comparsa decide entrar na sala. Assim que percebe a chegada de um casal no local, o ‘esperto’ sai despercebidamente e retorna ao posto de guarda.
O casal [uma mulher de blusa branca e um homem de camisa vermelha] aciona o interfone, instante que surge na porta ao lado o primeiro assaltante com um revolver calibre 38 em punho e parece anunciar um assalto (perceba nas imagens que o comparsa também puxar uma arma por trás das vítimas).
Num piscar de olhos, o homem assaltado  saca uma pistola [de uso exclusivo das polícias] e desfere uma sequência de disparos contra o meliante – o segundo não espera o desfecho e sai em disparada para fora do estabelecimento. 
Imagens Fontes neste link ⇒ Fotos da vítima